OUVIDORIA PrevQuali
A Ouvidoria PrevQuali está comprometida com a máxima satisfação dos nossos clientes, bem como a melhoria
constante de nossos serviços.
A Ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações de beneficiários, tais como, elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento ao público.
Para contatar a Ouvidoria PrevQuali, envie um e-mail para ouvidoria@prevquali.com.br ou clique aqui. Nosso objetivo é garantir que os nossos beneficiários sejam sempre bem atendidos.
Perguntas Frequentes
1) O que faz a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os beneficiários e a PrevQuali, que atual junto a Direção Executiva. Ela representa os beneficiários assegurando estrita observância das normas legais e regulamentadas relativas aos direitos e deveres de nossos clientes.
2) Quais assuntos são tratados pela Ouvidoria?
A Ouvidoria recebe elogios, sugestões, consultas e reclamações referentes aos serviços da PrevQuali prestados aos seus beneficiários.
3) Como a Ouvidoria trata as questões que recebe?
A Ouvidoria analisa todas as demandas e encaminha para as áreas envolvidas, cobrando respostas e soluções, e informando os beneficiários dentro do prazo estabelecido. A Ouvidoria avalia todas as questões e sugere melhorias junto à direção da empresa, visando uma melhoria constante no atendimento aos beneficiários.
4) Quem tem acesso a Ouvidoria?
Todos os beneficiários da PrevQuali, sem distinção.
A Ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações de beneficiários, tais como, elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento ao público.
Para contatar a Ouvidoria PrevQuali, envie um e-mail para ouvidoria@prevquali.com.br ou clique aqui. Nosso objetivo é garantir que os nossos beneficiários sejam sempre bem atendidos.
Perguntas Frequentes
1) O que faz a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os beneficiários e a PrevQuali, que atual junto a Direção Executiva. Ela representa os beneficiários assegurando estrita observância das normas legais e regulamentadas relativas aos direitos e deveres de nossos clientes.
2) Quais assuntos são tratados pela Ouvidoria?
A Ouvidoria recebe elogios, sugestões, consultas e reclamações referentes aos serviços da PrevQuali prestados aos seus beneficiários.
3) Como a Ouvidoria trata as questões que recebe?
A Ouvidoria analisa todas as demandas e encaminha para as áreas envolvidas, cobrando respostas e soluções, e informando os beneficiários dentro do prazo estabelecido. A Ouvidoria avalia todas as questões e sugere melhorias junto à direção da empresa, visando uma melhoria constante no atendimento aos beneficiários.
4) Quem tem acesso a Ouvidoria?
Todos os beneficiários da PrevQuali, sem distinção.